Matéria / Polícia

Jovem é executado com sete tiros após ter residência invadida por grupo no PI

Quatro homens invadiram uma residência e efetuaram vários disparos na direção da vítima

21/05/2022 | Redação
Polícia esteve no local / Foto: Click Parnaíba

Um homicídio com característica de execução foi registrado em uma residência, na rua do Dudu, no bairro Ilha de Santa Isabel, na noite desta sexta-feira (20/05), na cidade de Parnaíba. As informações são do Click Parnaíba

Quatro homens invadiram uma residência e efetuaram vários disparos na direção da vítima identificada por Maicon Junio Ferreira dos Santos, de 25 anos, e de seu irmão que não teve a identidade revelada, após a invasão os executores fugiram em direção ignorada. Maicon não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar e a Força Tática estiveram no local da ocorrência isolando e dando suporte até a chegada da Perícia Técnica que após realizarem os procedimentos, identificaram que a vítima foi executada com pelo menos sete tiros, sendo que cinco atingiram a região do tórax e dois atingiram a região da cabeça.

O Corpo da vítima foi encaminhado para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino onde passará por necropsia e logo em seguida será liberado para sepultamento. A motivação do crime ainda não foi identificada e a polícia investiga o caso.

Facebook