Matéria / Polícia

Preso acusado de envolvimento na morte de homem na zona rural de Alagoinha do Piauí

Ainda conforme o sargento, o suspeito está à disposição da Justiça

20/05/2022 | Redação
Ainda conforme o sargento, o suspeito está à disposição da Justiça / Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Alagoinha do Piauí em ação conjunta com a Polícia Civil de Pio IX conseguiu localizar e prender um homem sob a acusação de cometer o crime. A prisão aconteceu no início da noite desta quinta-feira (19), por volta das 18h.

De acordo com o sargento R. Silva, comandante do GPM de Alagoinha do Piauí, o homem é acusado de estar envolvido na morte de José Raimundo de Sá, conhecido como “Zé Doral”.

Segundo afirmou o policial, no momento da prisão o suspeito estava em uma residência localizada no povoado Barra do Olho D´ água, na zona rural de Alagoinha do Piauí.

Ainda conforme o sargento, o suspeito está à disposição da Justiça.

A morte

Zé Doral foi encontrado caído em um estrada vicinal na localidade Canindé dos Marinheiros, na zona rural do município, no início da tarde desta quinta-feira (19), por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar, a mesma se deslocou até o local fez o isolamento da área.

O corpo foi removido e levado até Floriano para exames e identificação da causa da morte. O resultado deve ser sair após 30 dias.

Até o fechamento da matéria nem a Polícia Civil e nem a Polícia Militar confirmaram como a vítima morreu e a motivação do óbito, bem como não há relatos de mais pessoas envolvidas.

Fonte: Cidadesnanet 

Facebook