Matéria / Polícia

Jovem é assassinado no bairro São Sebastião em Picos

De acordo com populares, o crime aconteceu por volta das 04h00min, na Rua São Raimundo, no Bairro São Sebastião

25/07/2021 | Redação
Arthur da Silva Batista, de 27 anos / Foto/ Arquivo Pessoal

Na madrugada deste domingo (25), um funcionário do mercadinho “Comercial KL Bebidas e Alimentos”, identificado como Arthur da Silva Batista, de 27 anos, foi morto com golpes de faca.

De acordo com populares, o crime aconteceu por volta das 04h00min, na Rua São Raimundo, no Bairro São Sebastião, que é mais conhecido como Papelão.

Segundo Informações de populares dão conta que no local acontecia um aniversário quando teve início uma briga, próximo dali, e Arthur com outras pessoas teria ido ver a confusão e tentando apaziguar a situação, no entanto um dos envolvidos não gostou da intervenção, o estranhou e passou a persegui-lo, oportunidade que o mesmo correu, mas caiu e acabou sendo esfaqueado.

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), foi acionado e enviou uma viatura ao bairro Papelão e conseguiu prender dois suspeitos de participação no crime, sendo eles de 20 e 22 anos, um inclusive ferido com uma facada na região das costas, além de apreender um menor de 17 anos.     

As primeiras informações apontam ainda que o suspeito ferido foi encontrado nas proximidades do local do assassinato e foi encaminhado pela PM ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento, enquanto os outros dois foram localizados próximo a Praça Alberto Leopoldo, no bairro Passagem das Pedras, e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Por ser considerado do bem, além de muito amigo e trabalhador, a morte do jovem causou muita comoção e diversos amigos e conhecidos usaram as redes sociais para lamentar a perda precoce.  

Arthur era sobrinho do ídolo da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), e do Sport Club do Lecife, atacante, Leonardo, também já falecido.

Populares informaram que o corpo do jovem foi encaminhado para ser periciado no IML (Instituto Médico Legal), de Floriano, com previsão para chegar a Picos as 18h00min.

O velório acontecerá na casa dos pais do jovem, no bairro Passagem das Pedras.

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook