Matéria / Polícia

Acusados de tráfico são presos após trocarem tiros com a polícia no Piauí

Depois de uma intensa troca de tiros, 3 homens foram capturados

12/06/2021 | Redação
Foram apreendidos as armas, drogas e dinheiro / (Foto: Policiais Militares da Companhia Independente de Turismo)

 

Os policiais militares da Companhia Independente de Turismo (Ciptur) de Luís Correia (352 km de Teresina), prenderam, na tarde de sexta-feira (11), acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Com os três foram apreendidos 2 revólveres calibre 38; 1  espingarda calibre  20; 16  munições intactas calibre 38; 8 munições intactas e 1 deflagrada calibre 22; dinheiro; drogas; rádio de comunicação; e balança de precisão.

 

Tráfico de drogas

Na sexta-feira até o sábado, às 12h, a a Ciptur, recebeu denúncia anônima relatando que havia entrado uma Hilux com 10 indivíduos armados na Boca do Lobo, local de difícil acesso utilizado por homens para movimento do tráfico. 

Logo, em seguida, a Ciptur solicitou apoio da Força Tática, do 2 BPM (Batalhão da Polícia Militar),  que prontamente atendeu. Foi feito o cerco da casa pela equipe da Ciptur, liderada capitão  Viana, e uma equipe da Força tática do 2 BPM, e foi dado alerta aos homens que estavam no  local.

Neste momento, os homens cercados reagiram, uns correram por um acesso ao mangue e outros dispararam contra os policiais que estavam na missão. 

Depois de uma intensa troca de tiros, 3 homens foram capturados. Com eles, foram apreendidos as armas, drogas e dinheiro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.

Facebook