Matéria / Social

Campanha arrecada alimentos para famílias carentes

Quem tiver interesse em abraçar essa causa nobre e participar da rifa, entra em contato pelo Instagram @blocosoautoridades

10/05/2021 | Redação
Para entrar em contato pelo Instagram do grupo @blocosoautoridades ou pelo telefones 99912-4256. / (Foto: Divulgação)

O Bloco ‘Só Autoridades’ está promovendo a campanha “Autoridades do Bem – 2021”. A mobilização visa arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

O bloco já realizou no ano de 2018 uma doação com recursos financeiros próprios para o abrigo dos idosos; no ano de 2020 uma doação de várias cestas básicas para APAE de picos; e no início da pandemia realizou doações para algumas famílias carentes.

A mobilização deste ano vai funcionar em forma de uma rifa solidária onde a pessoa troca um quilo de alimento por um cupom e irá concorrer a 1 mês de academia na Marombas Fitness do parceiro Edinaldo, 1 relógio smartwatch da Loja Virtual Contemporânea Imports do também membro grupo o Lucas Lima e 1 Lanche Combo do parceiro Pastéis Delícias na pessoa do Leonardo e da Rose.

Quem tiver interesse em abraçar essa causa nobre e participar da rifa, entre em contato pelo Instagram do grupo @blocosoautoridades ou pelo telefones 99912-4256.

Com informações do site: Web Piauí

Facebook