Matéria / Politica

Família da ex-vereadora Dra. Fátima Sá ganha grande força política em Picos e região

A família ex-vereadora saiu vitoriosa em todas cidades onde participaram da corrida eleitoral

20/11/2020 | Edivan Araujo
Família da Dra. Fátima Sá. / Fotos: Arquivo da Família

A Família da Advogada Dra. Fátima Sá ganhou grande força política nestas eleições municipais de 2020, obtendo êxito em todos os municípios onde participou do pleito.

Em Picos o filho da ex-vereadora, o médico Dr. Eriberto Filho saiu vitorioso na corrida por uma vaga na câmara municipal, obtendo 1811 votos, ficando em segundo lugar com o maior número de votos.

Em Bocaina o seu outro filho, também médico, Dr. Erivelto Sá Barros ganhou as eleições encabeçando a chapa majoritária, aumentando o número histórico com a maior maioria já registrada na cidade que era de 603 votos e passou a ser de 721 votos.

Em Paquetá do Piauí o genro dela, o médico Dr. Anderson Clayton da Silva Barros, ganhou as eleições e se reelegeu vice-prefeito no município com uma maioria esmagadora de 1689 votos. O irmão do Dr. Clayton, Herval Barbosa também foi eleito vereador em Paqueta, tendo 290 votos.

Não muito distante da região o primo do Dr. Eriberto Barros, o médico Dr. Luis José de Barros, também se reelegeu prefeito de Francisco Santos, tendo uma maioria de 2654 votos.

De acordo com o prefeito Dr. Erivelto, a sua família vem mostrando grande força política na região crescendo em diversos municípios o traduz o bom trabalho e serviços prestados à população em todos os municípios onde estão presentes.

“Logramos êxito em todos os municípios onde concorremos ao um cargo, demonstrando desta forma que a população acredita no trabalho que que a nossa família vem desenvolvendo, lutando sempre pelos interesses da população, e ganhando através disso uma grande força política”, destacou.

Facebook