Matéria / Esportes

SINDSERM promove torneio entre servidores municipais

Na oportunidade, os presentes inscreveram três equipes que jogaram um triangular para disputar diversos prêmios

13/09/2020 | Edivan Araujo
Time campeão / Foto: Leandro

Aconteceu na manhã desse domingo, 13 de setembro, o “Torneio de Futebol entre os Servidores Públicos da Prefeitura de Picos” na Chácara dos Trabalhadores de Picos. O Torneio foi promovido por José Airton Dias que é vigia concursado pelo Município e também Diretor de Patrimônio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos – SINDSERM.

Na oportunidade, os presentes inscreveram três equipes que jogaram um triangular para disputar diversos prêmios. Em seguida, houve a confraternização entre todos os presentes.

A grande final ocorreu entre a equipe dos Garis I contra a equipe dos Garis II em um jogo de 40 minutos. O placar foi: Time dos Garis I 08 X 02 Time dos Garis II.

O time dos Garis I formado pelos trabalhadores: Marciel, André Rosas, Romero, Evair, Marcelo, Anderson e Victor Hugo foram os campeões do Torneio e conquistaram os prêmios. O Artilheiro do campeonato foi Romero com 06 gols e garantiu o prêmio individual de R$ 100 reais.

O Torneio de Futebol teve os seguintes apoiadores: SINDSERM Picos, CTB-PI, advogado José Francisco Brito, advogado Giovani Madeira, Retífica Brasil, Espaço Livre, Espetinho e Hamburgão na Laje e Elite Lava Jato.

FICHA TÉCNICA

Time dos Garis I (campeão):

- Marciel; André Rosas; Romero; Evair; Marcelo; Anderson e Victor Hugo.

Time dos Garis II (vice-campeão):

- Paulinho; Ranielson; Regelo; Junior; Rafael; Elderson; Antônio e João Batista.

Time da Diretoria (terceiro lugar):

- Antônio Carlos; Galego; Zezito; Wellington; José Francisco e Mizael.

Fonte: Ascom

Facebook