Matéria / Cidades

Picos registra mais 04 casos de Covid-19 e total chega a 163

Dos casos confirmados até agora 55 pessoas já estão curadas da covid

24/05/2020 | Edivan Araujo
Cidade de Picos / Foto: Reprodução

Após a divulgação do balanço epidemiológico da semana realizado neste sábado (23), através da Secretaria Municipal de Saúde de Picos, onde apontava a maior incidência de casos do novo Coronavírus, por bairros e localidades, e a quantidade de pessoas infectadas, curadas, descartadas e óbitos, o órgão fez novo levantamento, e de acordo com o novo boletim informativo das últimas 24 horas o quadro é o seguinte: Registro de novos casos - 04, pessoas curadas - 55 , óbitos – 04, total de casos registrados – 163.

A secretaria de Saúde também divulgou os bairros e localidades que já foram registrados os casos de Covd-19. Veja a relação abaixo:

Bairros: Aerolândia; Aroeiras do Matadouro; Bela Vista; Belo Norte; Boa Vista; Bomba; Canto da Várzea; Catavento; Centro; Conduru; DNER; Emaús; Jardim Natal; Junco; Lousinho Monteiro; Malva;;Morada do Sol; Morada Nova; Paraibinha; Paroquial; Parque de Exposição; Passagem das Pedras; Pedrinhas; São José; São Sebastião; São Vicente.

Localidades: Altamira; Cajazeiras dos Gonçalves; Curralinho; Cipauba; Gameleira dos Rodrigues; Lagoa Grande; Mirolândia; Queimada da Ema; Umarí.

Boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde de Picos

Boletim elaborado pela Secretaria municipal de Saúde de Picos

 

Facebook