Matéria / Cidades

Acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro a 19ª Edição do Festival do Senhor

A promoção do evento é da Renovação Carismática Católica da Diocese de Picos

13/02/2020 | Edivan Araujo
Festival do Senhor / Foto: Ascom

Acontece nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro a 19ª Edição do Festival do Senhor, promovido pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Picos. O evento ocorrerá na Escola Normal Oficial de Picos, localizada na Rua São Sebastião, no período de carnaval. 

Com o tema “Não vos conformeis com este mundo”, a programação está diversificada, iniciando no domingo a partir das 14h e encerrando às 19h. A programação ainda conta com a celebração de missas, pregações, louvor, oração e muita animação. Durante os dias de carnaval os grupos de oração estarão reunidos ao redor da palavra de Deus para a escuta atenta, o louvor e ação de graças.

Para a coordenação este ano a expectativa é ainda maior, pois o evento que já ocorre a vários anos vem com uma proposta para a juventude e para as famílias. O festival também terá um espaço dedicado para as crianças, o Festivalzinho do Senhor.

O evento tem como objetivo a evangelização e é também uma proposta para aquela pessoa que deseja curtir o carnaval 2020 de uma maneira diferente.  

 

Fonte: Ascom

Facebook