Matéria / Cidades

Câmara Municipal de Santana do Piauí abrirá nesta sexta-feira (14) ano legislativo de 2020

Na abertura do ano legislativo a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressista), fará a leitura da mensagem do Executivo Municipal

13/02/2020 | Edivan Araujo
Plenário da Câmara de Santana / Foto: Ascom

Após o recesso parlamentar a Câmara Municipal de Santana do Piauí abrirá nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, as atividades legislativas relativas ao ano de 2020. A sessão acontecerá a partir das 19 horas no plenário “Vereador Chico Borges”, oportunidade que deverá contar com a presença de todos os vereadores.

Na abertura do ano legislativo a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressista), fará a leitura da mensagem do Executivo Municipal apresentado as realizações do ano de 2019, bem como, deverá anunciar as metas para 2020.

Segundo informou o presidente da Câmara de Santana do Piauí, vereador Antônio Joaquim Leal (Antônio de Hercília – MDB), conforme reza o Regimento Interno da Casa, na sessão de abertura não haverá discussão e nem votação de projetos e requerimentos. As matérias somente entrarão em pauta na sessão seguinte, mais que cada vereador presente poderá usar da palavra para também deixar sua mensagem de início dos trabalhos.

Presidente da Câmara de Santana Antônio de Hercília

“Nesse ano de 2020 é um ano diferente porque também está inserido o processo eleitoral, onde a população terá a oportunidade de escolher nas urnas os próximos vereadores que irão compor o legislativo para o próximo quadriênio”, disse Antônio de Hercília.

Facebook