Matéria / Politica

Prefeito Padre Walmir reúne base aliada e discute sucessão municipal

A reunião ocorreu na noite desta sexta-feira (7) em sua residência

08/02/2020 | Edivan Araujo
Prefeito reúne lideranças políticas / Foto: Whatsapp

Em uma tentativa de manter a base aliada afinada para as eleições municipais de 2020, e já admitindo o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT) como pré-candidato a prefeito pelo partido, o prefeito de Picos Padre Walmir Lima (PT), reuniu na noite desta sexta-feira (7) em sua residência no bairro Ipueiras algumas lideranças políticas locais.

Dentre as lideranças estavam presentes o deputado Pablo Santo (MDB), os vereadores Wellington Dantas (PT), Hugo Victor ( MDB), secretários municipais e outras lideranças. 

Segundo informou uma liderança política que participou da reunião, o objetivo do prefeito Padre Walmir Lima, além de anunciar publicamente o apoio a Araujinho, ele também frisou o desejo de ter Maria Santana como candidata a vice na chapa do empresário, e com isso, manter o grupo forte na disputa eleitoral.

Essa mesma forte disse que o grupo ficou animado com a reunião, mais que as discussões continuam e ainda é cedo para bater o martelo definitivamente, e que alguns preferem esperar um pouco mais, pois no final, a decisão vai passar pelo governador Wellington Dias (PT), disse ele.

Facebook