Matéria / Politica

Pré-candidato Araujinho recebe homenagem da Câmara Municipal de Picos

O empresário disse que se sentia muito feliz em receber a homenagem

11/12/2019 | Edivan Araujo
Empresário Araujinho / Foto: Assis Santos

O empresário Francisco da Costa Araújo, o “Araujinho”, recebeu um “certificado de honra ao mérito”, pelos relevantes serviços prestados à comunidade picoense em sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira (11), no Plenário Pedro Barbosa da Silva. O evento fez parte da programação alusiva aos 129 anos de emancipação política do município de Picos.

A solenidade contou com a presença de parlamentares, do prefeito Padre Walmir Lima, secretários, líderes políticos e personalidades. Araujinho, que é pré-candidato a prefeito da cidade, se filiou recentemente ao Partido dos Trabalhadores e deverá ser o nome indicado pela legenda para disputar a sucessão do atual gestor, Padre Walmir Lima (PT).

O empresário disse se sentir muito feliz com o reconhecimento que teve por parte do legislativo picoense em relação à contribuição que ele tem dado para o desenvolvimento do município. “Me sinto envaidecido em ver as pessoas reconhecendo o que eu tenho feito por minha cidade, mas é retribuindo a ela todo carinho que ela teve comigo, a atenção. Picos sempre me abraçou e hoje eu procuro retribuir procurando trazer desenvolvimento”, disse ele.

Questionado se a honraria lhe traria ainda mais responsabilidade, sobretudo no seu projeto de pré-candidatura, o político garantiu estar disposto a corresponder aos anseios da população.

“A cada dia que passa eu tenho visto a manifestação das pessoas simpáticas a minha pré-candidatura. A minha responsabilidade tem aumentado consideravelmente a medida em que as pessoas têm se manifestado com todo esse carinho e essa confiança na minha pessoa, na busca de que possa fazer muito mais pelo o nosso município”, pontuou.

Sobre seus investimentos e os que ele tem viabilizado para se instalarem na “Capital do Mel”, Araujinho declarou que faz parte do seu compromisso com o povo picoense. “Sem nem uma dúvida, aqui eu nasci e me criei, conheço muito dos problemas de Picos e sei também onde podemos buscar soluções para minimizar suas deficiências. Mas enfim, tudo o que eu me proponho nesse momento é corresponder a expectativa que as pessoas estão sempre se manifestando, naturalmente com esse propósito de apoiar a minha possível candidatura a prefeito”, declarou.

O pré-candidato finalizou salientando que irá intensificar as conversas que vem mantendo com todos os seguimentos da sociedade picoense, no sentido de construir um projeto que possibilite o desenvolvimento das potencialidades picoenses. Ao final, Araujinho agradeceu ao vereador Hugo Victor (MDB), que propôs a homenagem a ele concedida.

Grandepicos 

Facebook