Matéria / Politica

Remanejamento no secretariado do Prefeito Padre Walmir tem deixado aliados desconfortáveis

Segundo informou um interlocutor de dentro do Palácio Coelho Rodrigues, o objetivo das mudanças na administração do gestor é dá mais dinamismo a sua gestão

12/11/2019 | Edivan Araujo
Prefeito Padre Walmir Lima / Foto: Reprodução

As mudanças no secretariado do Prefeito de Picos Padre Walmir Lima (PT) têm causado um certo desconforto para alguns deles, principalmente para aqueles que já tinham uma identificação com a pasta e, agora estar entre os remanejados, e outros com potencial eleitoral maior não gostaram.

O Portal AgoraED apurou que as mudanças no secretariado do prefeito Padre Walmir têm como objetivo dar um dinamismo maior a sua administração, pois segundo um interlocutor de dentro do Palácio Coelho Rodrigues que pediu para que seu nome não fosse divulgado, o chamado remanejamento é uma forma do gestor dar um gás a mais em sua gestão e, como alguns deles estão nos cargos há muito tempo, ele achou que era momento para mudar e fazer com que a máquina pública ganhe mais força.

O problema é que alguns dos remanejados e possíveis remanejados não estão gostando da ideia, o que tem causado insatisfação embora isso esteja ficando apenas nos bastidores. Querendo ou não, o prefeito tem o poder de fazer as mudanças necessárias e, como o ano que vem é um ano de eleição municipal onde vai ser eleito o próximo prefeito de Picos e os próximos vereadores, o foco é não deixar a base atual se debandar, então as mudanças já começaram a ser feitas, informou esse interlocutor.

Embora a base aliada conte hoje com dois pré-candidatos a prefeitos de Picos que é o Araujinho (PSD), e a secretária Maria Santana, o prefeito tem mostrado claramente sua preferência, o quem tem deixado os apoiadores do empresário um pouco insatisfeitos, resta saber se com essas mudanças nas secretarias a base voltará a falar uma só língua ou a partir de agora cada um vai para um lado.

Pelo que tudo indica as mudanças no secretariado também faz parte da chamada fiedelidade da base governista, ou seja, antes que haja reclamações públicas o prefeito preferiu assumir o controle.

Matérias relacionadas

Prefeito Padre Walmir volta a cobrar fidelidade da base aliada

 

Prefeito de Picos Padre Walmir cobrará fidelidade da base aliada, diz vereador

Facebook