Matéria / Entretenimento

Quadra Esportiva do bairro Belo Norte fica lotada para assistir ao show da Caravana de Humor

O evento contou com a presenta dos humoristas Amaury Jucá, G. Sousa e Maria dos Prazeres.

08/10/2019 | Edivan Araujo
Apresentação da Caravana do Humor / Fotos: AgoraED

Com a quadra lotada o bairro Belo Norte recebeu na noite desta terça-feira (08) a Caravana do Humor que é patrocinado pela Secretaria de Estado da Cultura do Piauí. O evento cultural iniciou as 19 horas, com os humoristas Amaury Jucá, o humorista G. Sousa e a humorista brasiliense Maria dos Prazeres que tem feito muitos shows no estado.

Pela primeira vez no bairro Belo Norte a população compareceu em massa para assistir a esse grande show com três humoristas renomados no Piauí e no Brasil. Os artistas tiram muitas gargalhadas da plateia e levaram alegria e animação.

Para os moradores esse foi um presente especial, pois muitos tinham vontade de ver de perto esses artistas do humor piauiense, e logo após as apresentações os mesmos receberam o público para tirar várias fotos de forma simpática e calorosa.

Presentes ao espetáculo, a Associação de Moradores do bairro aproveitou para agradecer pelo evento humoristico que levou alegria a população local.

Já amanhã quarta-feira (09) será a vez do bairro Pedrinha receber pelo segundo ano consecutivo esse espetáculo, já que no ano passado foi realizado lá, a diferença para 2019 é que agora será na quadra nova onde deverá reunir centenas de pessoas para assistir esses artistas que tem levado alegria aos piauienses por onde passa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook