Matéria / Polícia

PM captura foragido que estava invadindo casas em Picos

Luís dos Santos foi encontrado muito alterado destruindo objetos do quarto de uma das casas e precisou ser imobilizado.

07/10/2019 | Edivan Araujo
Luís dos Santos / Foto: Divulgação/Polícia

Por Nathalia Carvalho

Por volta das 11h da manhã de sábado (05), a Polícia Militar capturou um homem foragido do sistema prisional e que estava invadindo casas no município de Picos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias de moradores do bairro Lousinho Monteiro informando que um homem identificado por Luís dos Santos Rosa Filho estava pulando muros de residências e causando pânico na vizinhança. Quando a polícia chegou ao local encontrou Luís no quarto de uma das casas quebrando objetos e tentando contra a própria vida.

Ainda segundo a polícia, o homem precisou ser imobilizado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para medicar o jovem que estava muito alterado. Após buscas no sistema, foi descoberto que Luís dos Santos era foragido da Colônia Agrícola Major Cesar.

epois de controlada a situação, o homem foi conduzido à Penitenciária José de Deus Barros para os primeiros protocolos, em seguida o preso deve retornar à unidade Major Cesar onde deve cumprir pena.

 

Fonte: Viagora

Facebook