Matéria / Entretenimento

Caravana do Humor reúne humoristas em show gratuito na cidade de Picos

Os shows serão na terça (08) e quarta (09) no Ginásio Poliesportivo do bairro Belo Norte e na Quadra Nova das Pedrinhas.

07/10/2019 | Edivan Araujo
Amaury Jucá / Foto: Reprodução

Com o objetivo de propagar a cultura por todo o Piauí, a Caravana do Humor chega a Picos nesta terça-f (08), com grandes nomes do humor. Amauri Jucá é uma das atrações principais e se apresentará a partir das 19horas, no Ginásio Poliesportivo do bairro Belo Norte. A entrada é gratuita.

Em 1994, o Piauí conhecia, por meio do Salão Internacional de Humor, um dos maiores humoristas do nosso estado, Amauri Jucá, que com seu talento consegue arrancar muitas gargalhadas do público. Vencedor de diversos concursos, o sucesso do humorista não se restringe apenas ao Piauí, o artista já se apresentou em outros estados do nordeste, São Paulo e no Distrito Federal, além de programas de TV nacionais.

O vereador Wellington Dantas (PT) que é ligado ao deputado estadual Fábio Novo também do Partido dos Trabalhadores informou que a Caravana do Humor é uma realização do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Vereador Wellington Dantas 

Segundo o vereador a programação é a seguinte: amanhã terça-feira (08) a partir das 19horas na quadra do Belo Norte e na quarta-feira (09) no quadra nova do bairro Pedrinhas No mesmo horário.

Wellington Dantas informou também que além de Amaury Jucá,  o humorista G. Sousa que também é piauiense vai se apresentar juntamente com a humorista brasiliense Maria dos Prazeres que tem feito muitos shows no estado.

O vereador lembrou que o Teatro de Picos que será construído através da Secretaria de Estado da Cultura e que ainda está na terraplanagem, os serviços devem avançar o mais rápido possível em breve.

"O Projeto Seis e Meia da Secretaria de Cultura é uma ação importante que também levado o Piauí a um nível cultural muito forte, e isso é muito bom", disse ele.

Facebook