Matéria / Educacao

Colégio São Judas Tadeu Unidade de Picos realiza evento para professores e colaboradores

O evento foi realizado na Galeteria no bairro Centro

04/10/2019 | Edivan Araujo
Ozira fala aos seus colaboradores / Fotos: AgoraED

O Colégio São Judas Tadeu Unidade de Picos realizou na noite desta quinta-feira (03) na Galeteria uma homenagem aos seus professores e colaboradores, onde contou com a presença da empresária Ozira e Sandoval, além do diretor geral das unidades professor Daniel Bonfim.

Para Ozira é sempre uma grande satisfação em poder contar com toda a equipe reunida mais uma vez, e na noite desta quinta-feira foi para homenagear e festejar ao mesmo tempo os professores e todos os colaboradores do colégio durante todo o trabalho que tem sido realizado na unidade de Picos apenas como referência, uma vez que a equipe São Judas Tadeu é uma só seja em Picos ou Teresina, o sentido, o trabalho, a dedicação é a mesma, disse ela.

Segundo a empresária os investimentos em Picos estão cada vez maior, e na noite desta quinta foi apresentada para toda a equipe a sua nova estrutura física de todo o prédio desde do ensino Infantil ao Ensino Médio para 2020, incluindo já nesse novo padrão a campanha de matrículas que já segue junto com as novidades.

Para Ozira o Colégio São Judas Tadeu vem preparando seus alunos ao longo de todo o ano para os vestibulares, assim como também para o ENEM/2019, e ficando como etapa final as atividades de preparação para deixar o aluno cada vez mais preparado, disse ela.

Empresária Ozira

O Diretor Geral das Unidades do São Judas Tadeu, professor Daniel Bonfim, disse que esse primeiro momento é só de agradecimento já que estão no município há pouco mais de um ano, e isso é muito gratificante, pois hoje a equipe de trabalho é muito boa não desejando nada a ninguém, o que torna a escola forte e muito competitiva.

Diretor Geral Daniel Bonfim

Dentre as novidades Daniel Bonfim disse que o auditório que está sendo construído terá capacidade para receber 500 pessoas, além de uma quadro esportiva muito boa para que os alunos possam praticar suas atividades físicas num lugar bem confortável, disse ele.

Sobre os Aulão Temáticos, o diretor disse que isso faz parte do projeto da escola em trabalhar e preparar seus alunos para os vestibulares e o ENEM/2019, além do mais esse aluno tem uma forma lúdica que tem como meta preparar cada um para o grande dia de sua prova, o que consolidará todo um trabalho que é desenvolvido ao longo de todo o ano, frisou o mesmo.

“A escola vem trabalhando de forma dinâmica com uma carga horária para que esse aluno tenha uma preparação especial, com psicólogo em sala de aula que isso é muito importante por conta de trabalhar a parte emocional do nosso aluno, e no final vem esses aulões temáticos para consolidar todo esses trabalhos”, frisou Daniel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook