Matéria / Educacao

IFPI seleciona estudantes para estágio remunerado em Enfermagem; veja o edital

A seleção será através da análise do histórico escolar do estudante, e o resultado preliminar será divulgado no dia 14 de outubro

02/10/2019 | Edivan Araujo
A seleção será através da análise do histórico escolar do estudante, e o resultado preliminar será divulgado no dia 14 de outubro. / Foto: Reprodução Internet

O Instituto Federal do Piauí divulga edital com oferta de vagas para estágio remunerado na área de Enfermagem. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 11 de outubro.

Podem concorrer, acadêmicos de Enfermagem, nível superior, desde que tenham cursado e concluído a disciplina de Fundamentação Básica de Enfermagem I, ou disciplina equivalente, e disciplina Semiologia e Semiotécnica, e que atendam aos requisitos de ter matrícula e frequência regular em curso de Enfermagem de instituição que tenha acordo com o IFPI; não apresentar mais do que duas reprovações; não ter coeficiente de rendimento abaixo de 7; não estar em seu último período, módulo, semestre ou bloco de seu curso; não estar estagiando, independente da modalidade; e ter disponibilidade de horário para o estágio.

Também são desejáveis características como capacidade de comunicação e diálogo, trajetória de envolvimento participativo na comunidade, ter condicionamento físico, capacidade de mobilização, afinidade/disposição para lidar com as tecnologias, atuação de forma humana e sensível, ser aliado na proteção do paciente, ser um elo importante na vida deste paciente.

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas na Pró-reitoria de Extensão, localizada na Avenida Jânio Quadros n° 330, no bairro Santa Isabel, em Teresina.

A seleção será através da análise do histórico escolar do estudante, e o resultado preliminar será divulgado no dia 14 de outubro.

ACESSE AQUI O EDITAL

Fonte: Com informações da Ascom

Facebook