Matéria / Cidades

Venha aproveitar a Semana do Jeans na Ello Modas e Folheados de 16 a 21 de setembro

A Semana do Jeans acontece de 16 a 21 de setembro na Ello Modas e Folheados na Avenida Getúlio Vargas vizinho ao antigo Espaço Cidadão.

17/09/2019 | Edivan Araujo
Imagem: Reprodução / Foto: Ascom

Venha você cliente aproveita uma Mega Promoção do Jeans durante toda essa semana na Ello Modas e Folheados, do dia 16 ao dia 21 desse mês de setembro com preços imperdíveis, e produtos de primeira qualidade para todos os gostos, pois na Ello Modas você se veste bem com preços acessíveis ao seu bolso.

Durante toda essa semana você cliente vai comprar calças Jeans a partir de R$ 70,00 (setenta reais), preços realmente promocionais, além de um estoque bem variado para todos os gostos tanto feminino como masculino, e você ainda dispõe de um excelente atendimento, pois a Ello Modas e Folheados presa pela qualidade na prestação de serviços aos seus consumidores.

Para a empresária Joana Barbosa, a Ello Modas e Folheados vem a cada ano se consolidando no mercado de roupas e folheados com produtos da moda atual e preços realmente bem acessíveis aos seus clientes. “Durante toda essa semana voltamos para o Jeans que além de ser um produto muito bom e atual, é uma roupa que todas as pessoas gostam de vestir, e nós aqui dispomos de um grande estoque para atender a todos os nossos clientes e revendedores”, disse ela.

A Ello Modas e Folheados fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 467 vizinho ao antigo espaço Cidadão no centro da cidade de Picos.

Facebook