Matéria / Polícia

Operação Impacto recaptura dois fugitivos da Colônia Agrícola Major César

Em Picos, policiais civis da 3 º Delegacia Regional realizaram diligências nas quais foram recapturados dois fugitivos da Colônia Agrícola Major César.

11/07/2019 | Edivan Araujo
Delegado Agenor Ferreira Lima / Foto: Grande Picos

A operação Impacto foi realizada na última quarta-feira (10) em todo o Piauí com finalidade de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. Em Picos, policiais civis da 3 º Delegacia Regional realizaram diligências nas quais foram recapturados dois fugitivos da Colônia Agrícola Major César.

“Diante da deflagração da Operação Impacto no Estado do Piauí a polícia civil de Picos participou da operação, e a gente tentou localizar alvos, no caso eram indivíduos fugitivos da Colônia Agrícola Major César, e a gente obteve êxito na captura de dois indivíduos”, disse.

Segundo informações repassadas pelo delegado Agenor Ferreira Lima, titular da delegacia especializada em tráfico e crimes contra vida, o foragido Francisco das Chaga foi preso no bairro Parque de Exposição e Sormane Richard, na região da Mirolandia.

O delegado informou ainda que o foragido Sormane Richard, quando percebeu a presença da polícia quis empreender fuga, mas foi capturado pelos agentes. Agenor alerta que tem mais foragido do presídio em Picos, e que a população pode estar ajudando através de denúncias.

“Com base em nas denúncias da população é que a gente vai colhendo as informações e confirmando os endereços para fazer as recapturas”.

 

Grandepicos

Facebook