Matéria / Educacao

Colégio São Judas Tadeu de Picos realiza 1° Arraiá

O evento foi realizado na quadra do Picoense Club na noite deste sábado (22).

23/06/2019 | Edivan Araujo
Arraiá do Colégio São Judas Tadeu / Foto: AgoraED

O Colégio São Judas Tadeu "Unidade IV" da cidade de Picos realizou na noite deste sábado (22) o 1° Arraiá onde envolveu todas as séries desde do Ensino Infantil até o Ensino Médio com o apoio de todos os professores, coordenadores, direção da escola e dos empresários educadores Sandoval e Ozira proprietários da escola.

O 1°Arraiá do Colégio São Judas Tadeu ocorreu na quadra do Picoense Club com a participação dos alunos, e a presença em peso dos familiares dos mesmos que fizeram questão de apoiar o evento junino em todos os momentos.

O Arraiá iniciou as 19h30 min, com o Ensino Infantil sobre forte aplausos do público presente, e em seguida foi a vez das outras séries e fechando o evento com uma quadrilha dos 3° Ano que levantou a platéia, pois além de uma coreografia perfeita durante a apresentação contágiou a todos os presentes.

Para Ozira e Sandoval proprietários da escola, esse 1° Arraiá foi um sucesso, pois além da participação em massa das famílias, os professores e coordenadores capricharam na organização e fizeram o evento ficar muito lindo o que serve de gás para a realização dos outros daqui para frente, disseram eles.

"Nós já realizamos nossos Arraiás a 13 anos em nossas unidades em Teresina, e agora em Picos estamos iniciando uma nova etapa e dando continuidade ao nosso projeto", disse Ozira. 

Para o diretor da escola professor Daniel esse foi um momento muito positivo, pois o evento foi preparado de acordo com a cultura nordestina desde da entrada do portão até a realização do Arraiá, disse ele.

Para finalizar a festa junina, ainda ocorreu a apresentação da "Quadrilha Verde Amarelo" que deu um show contagiando o público apresente, e no final os cantores Osmando Barros Rômulo Júnior deram sua contribuição.

Veja as Fotos da Festa: Arraia do Colégio São Judas Tadeu 2019

Facebook