Matéria / Entretenimento

Terapia do Riso encerra a temporada do ano com João Cláudio Moreno

O show será no próximo dia (29) de dezembro no Ciranda Espaço de Lazer e Cultura.

21/12/2018 | Edivan Araujo
João Cláudio Moreno / / Foto Picos40graus

João Cláudio Moreno é considerado pela crítica especializada, um dos melhores Humoristas do Brasil. Tem público cativo em Picos. Enfatiza, nas suas apresentações, os acontecimentos do dia a dia, contando histórias do cotidiano nordestino e piauiense, principalmente, as do cenário político. O Humorista conquista a atenção do público também quando canta, imitando Luís Gonzaga. Intercala piadas com imitações. Canta também o que tem de melhor na Música Popular Brasileira. Emociona quando canta e encanta a todos com sua inteligência e versatilidade. João Cláudio Moreno é um humorista nato e  imita como ninguém, vários personagens  conhecidos de todos nós. Seu DVD " Imitações " tem mais de 40 imitações. O diferencial dos seus shows é a simplicidade. Nada apelativo. Muitas histórias vividas ou inventadas, sempre recheadas de muita graça e muito humor.                                                       

“ JOÃO CLAUDIO MORENO – 30 ANOS DE HUMOR “ Vai ser no dia 29 de dezembro às 22:00h no CIRANDA-Espaço de Cultura e Lazer. Todos os amantes do Bom Humor e das Boas e Saudáveis Risadas,  estão convidados para prestigiarem esse grande e talentoso Humorista.               

Mesas antecipadas mais baratas. Evite atropelos de última hora  e adquira logo a sua no MEK, LANCHONETE COISA NOSSA, DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS ou  pelos telefones: (89) 9 99834022   /  (89) 9 94051274 /  (89) 86 9 9955 6444.

 

Fonte: Ascom

Facebook