Matéria / Politica

Em reunião com governador, Ciro diz que PT e Progressistas estão em sintonia total na Alepi

Na pauta do encontro foram debatidos assuntos e obras de interesse do PT e Progressistas.

09/11/2018 | Edivan Araujo
Senador Ciro Nogueira (PP) e o Governador Wellington Dias (PT). / Foto: Reprodução Cidade Verde

O governador Wellington Dias e o senador Ciro Nogueira  (PP) se reuniram na manhã desta sexta(09) no Palácio de Karnak. Na pauta do encontro foram debatidos assuntos e obras de interesse do PT e Progressistas.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, Ciro falou sobre a eleição na Assembleia. Segundo ele, todas as decisões do Progressistas serão tomadas em sintonia com o PT e o deputado Assis Carvalho.

"Não descartamos a possibilidade de consenso. A tendência natural é termos um candidato do Progressistas. O nome que será é uma definição da bancada. Qualquer decisão que for tomada sobre a eleição na Assembleia em parceria com o PT. Minha sintonia com Assis Carvalho é total", destacou.

Sobre o documento entregue ao governador, sugerindo corte de gastos, Ciro diz que agora fica nas mãos de Wellington Dias. Segundo ele, o Progressistas não faz pressão.

"Não tem que ter resposta. Ali foi uma sugestão que os Progressistas fizeram ao governo do Estado e que o governador é quem tem os instrumentos para fazer o que for melhor. É uma sugestão dos Progressistas e qualquer decisão dele conta com o apoio do PT", comentou.

Ciro diz que desde a eleição passada PT e Progressistas já negociam a indicação de um nome para a presidência da Assembleia.

"Esse entendimento entre o PT e o Progressistas já existe desde a eleição passada. Nós já apoiamos o Themistocles  quando ele foi reconduzido. Não é que não vamos apoiar, não temos nada contra ele. É um grande amigo e aliado. É uma decisão dos Progressistas e de outros partidos da base do governador", declarou.

Fonte: Cidade Verde

Facebook