Matéria / Politica

Ibaneis revela mágoa com Chico Lucas e diz que derrotá-lo seria "o maior prazer"

Mais que reforçar seu apoio e pedir votos para a candidata à presidência da seccional, Ibaneis não poupou críticas ao atual presidente da OAB Piauí, Chico Lucas

09/11/2018 | Edivan Araujo
Governador eleito abraça William Guimarães, durante encontro da chapa Reage OAB  / Foto:180graus

Governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha esteve nesta quinta-feira (08/11) na cidade de Corrente, onde foi criado na infância, para agradecer o carinho de sua terra pela vitória nas urnas. E o que chamou atenção foi sua presença em ato da chapa "Reage OAB", da advogada Geórgia Nunes.

Mais que reforçar seu apoio e pedir votos para a candidata à presidência da seccional, Ibaneis não poupou críticas ao atual presidente da OAB Piauí, Chico Lucas, e ainda o culpou por não ter conseguido chegar à presidência do Conselho Federal.

"Se eu entrei na política, e acho até que Deus encaminha as coisas da maneira melhor do mundo, foi exatamente porque Chico Lucas me negou o voto dele para ser o presidente do Conselho Federal", diz Ibaneis.

No discurso, destacou ainda que ver a derrota do candidato de Chico, o advogado Lucas Villa, seria o "maior prazer" de sua vida. "Que é derrotar aqueles que me tiraram o direito de continuar na advocacia como presidente do Conselho Federal", completa.

Aproximação

O elo entre Ibaneis e Geórgia é justamente o ex-presidente da OAB Piauí, William Guimarães, que também estava no encontro de ontem, e na campanha trabalhou para o governador eleito. No vídeo, Ibaneis fala do advogado como um "irmão".

 

Fonte:180graus 

Facebook