Matéria /

Beldades do 1º dia de Carnaval de São Paulo esbanjam sensualidade

09/02/2013 |
/

Rosas de Ouro, Mancha Verde e Vai-Vai foram os destaques da primeira noite de desfiles das escolas do Grupo Especial do carnaval de São Paulo. Entre a noite de sexta-feira (8) e a madrugada de sábado (9), sete escolas passaram pelo Sambódromo do Anhembi, na capital paulista.

Acadêmicos do Tatuapé, X-9, Dragões da Real e Águia de Ouro também se apresentaram e agora aguardam a apuração dos votos, que ocorrerá na terça-feira (12). Mais sete escolas desfilam na noite deste sábado.

Resumo do 1º dia; comissão de frente da Acadêmicos do Tatuapé; Ellen Rocche, rainha de bateria da Rosas de Ouro; comissão de frente da Mancha Verde; Ana Hickmann desfila pela Vai-Vai; carro alegórico da X-9; carro alegórico da Dragões da Real; e o fim do desfile da Águia de Ouro)

Com um minuto de atraso para sair da avenida, a Águia de Ouro foi a única a estourar o tempo máximo permitido de desfile (65 minutos). O regulamento da Liga das Escolas de Samba de São Paulo prevê a perda de 0,1 ponto por minuto além do tempo máximo.

Entre as beldades mais conhecidas, passaram pelo Anhembi Ana Hickmann, Ellen Rocche, Juju Salimeni e Viviane Araújo.

VEJA AS FOTOS DAS MUSAS DO 1º DIA

 

Fonte: 180graus

Facebook