Sábado
22 / 09 / 2018

Polícia

Polícia Civil investiga morte de universitário em Picos

O jovem Norberto Gomes da Silva Bezerra tinha apenas 17 anos e sua morte continua um mistério para a família e para a polícia.

14/09/2018 - Edivan Araujo


Delegado regional Jonatas Brasil.
Foto: Jesika Mayara

A causa morte do jovem Norberto Gomes da Silva Bezerra, de apenas 17 anos, continua um mistério para a família e para a polícia. O corpo do estudante de direito foi encontrado na manhã da última sexta-feira, 07, por seu pai na ponte do Riacho dos Macacos, estrada que dá acesso ao povoado Aroeiras do Matadouro, em Picos

Norberto teria passado a noite na companhia de amigos e o último contato que teve com a família foi por volta das 22h00 da quinta-feira, 06.

A Polícia Civil investiga as causas do óbito. De acordo com o delegado regional, Jonatas Brasil, o inquérito, que irá apurar as reais causas do episódio, está em curso.

“Após a conclusão do mesmo iremos saber se foi um acidente de trânsito ou alguma conduta dolosa. As investigações são para esclarecer os fatos e chegarmos a uma conclusão. Familiares da vítima já foram ouvidos estamos marcando as oitivas de pessoas que estiveram na companhia do menor momentos antes do fato. Todos que tiverem informações sobre o caso serão ouvidos na delegacia”, explicou o delegado.

Para Jonatas o laudo cadavérico será fundamental para apontar a causa da morte do universitário.

“O veículo envolvido no acidente foi localizado e periciado para que fossem identificadas as avarias existentes e o que poderia tê-las causado. O amigo que estaria na companhia da vítima no momento de sua morte, será ouvido no adiantar das investigações”, concluiu Jonatas Brasil.

Fonte: Picos 40 Graus

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Polícia: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.