Sábado
22 / 09 / 2018

Geral

MP Eleitoral promove reunião com promotores eleitorais

Na pauta do evento, o procurador regional eleitoral, Patrício Noé da Fonseca, repassará instruções para fiscalização das eleições nas respectivas zonas eleitorais

14/09/2018 - Edivan Araujo


Eleições 2018.
Foto: Reprodução

O Ministério Público Eleitoral (MP Eleitoral) no Piauí promoverá hoje,14, às 14 horas, no Auditório da Procuradoria da República no Piauí, localizada na Avenida João XXIII, 1390, a segunda reunião de trabalho com os promotores eleitorais do estado do Piauí.

Na pauta do evento, o procurador regional eleitoral, Patrício Noé da Fonseca, repassará instruções para fiscalização das eleições nas respectivas zonas eleitorais, especialmente no que se refere à fiscalização de propaganda ilegal, condutas vedadas e captação ilícita de sufrágio. Além de repassar recomendações e instruções normativas a serem aplicadas nas zonas eleitorais, sobretudo, na apuração de delitos eleitorais às vésperas e no dia da eleição.

Para a reunião, foram convidados o procurador- geral de Justiça do Piauí, Cleandro Alves de Moura, a Coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público (Cacop), promotora de Justiça Everângela Araújo Bastos e os promotores eleitorais de todo o Estado.

Fonte: Com informações da Ascom

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Geral: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.