Sábado
22 / 09 / 2018

Cidades

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa recebe visita do governador na Festa do Caju

O evento foi realizado nos dias 07 e 08 de Setembro.

10/09/2018 - Edivan Araujo


Governador participou das festividades.
Foto: Elton Araújo / Agoraed.com

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos, se superou mais uma vez, ele e a sua equipe realizaram uma das mais festas que o município já viu, recebendo inclusive na última noite da Festa do Caju a presença do governador Wellington Dias e sua comitiva que viajava pela região em campanha.

Segundo Wellington Carlos, a presença do governador e sua comitiva abrilhantaram ainda mais a festa que teve dois grandes momentos, o primeiro voltado ao público evangélico que ocorreu no dia 07 e o segundo ao público em geral ocorrido no dia 08, agradecendo a presença de todos que compareceram as comemorações.

“Tivemos dois grandes momentos nas festividades desse ano e no último dia ainda recebemos a presença do nosso governador que é sempre um dos maiores parceiros que o nosso município já viu, que aceitou o nosso convite e veio participar das festividades. Gostaria de agradecer a presença de todos que participaram destas ocasiões e principalmente a equipe de trabalho que compõem a nossa gestão que tanto se doaram para realizar um evento tão lindo”, frisou.

O senador Ciro Nogueira que é candidato à reeleição, o deputado federal Marcelo Castro, candidato ao senado e o deputado estadual Júlio Arcoverde, que também é candidato à reeleição, estiveram presentes no evento junto com o governador.

 

 

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Cidades: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.