Sexta-Feira
17 / 08 / 2018

Politica

Governador diz que seu time não tem traidor e prevê campanha de 'fuxico'

"A pauta tem de ser a do cuidar daquilo que interessa à população. Já quem aposta em baixaria, tem que ser julgado pelo povo", disse o petista.

03/08/2018 - Edivan Araujo


Governador Wellington Dias
Foto:180graus

Durante a convenção que homologa sua candidatura à reeleição para governo do Piauí, o governador Wellington Dias (PT) lamentou que "infelizmente" a campanha deva ser marcada pela "baixaria".

"A pauta tem de ser a do cuidar daquilo que interessa à população. Já quem aposta em baixaria, tem que ser julgado pelo povo", disse o petista.

Wellington chegou acompanhado dos demais nomes da sua chapa. Regina Sousa (PT), indicada para concorrer como vice do petista, e ainda Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB), que disputarão duas vagas ao Senado Federal.

O governador visitou a convenção de todos os partidos de sua base aliada - PR, PTB, PCdoB, PRTB, PP, MDB, PSD, PDT - até chegar ao palco principal, montado no Atlantic City, zona Sudeste de Teresina.

No palco do MDB, agradeceu o apoio da legenda, e disse que na campanha vai trabalhar pelos candidatos a deputado estadual e federal do MDB, citando em especial Marcos Aurélio, filho do deputado Themístocles Filho (MDB), que esperava ser indicado para concorrer como vice de W.Dias.

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Politica: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.