Sexta-Feira
17 / 08 / 2018

Cidades

Após período chuvoso prefeitura manda recuperar ruas do bairro Belo Norte

A previsão é que as obras terminem em 10 dias com todas as ruas recuperadas.

17/05/2018 - Edivan Araujo


Maquinário da prefeitura.
Foto: Elton Araújo - Agoraed.com

Com o período chuvoso bastante intenso o bairro Belo Norte que tem 95% das ruas sem nenhum tipo pavimentação, sofreu bastante com a deterioração das suas ruas deixando a população refém de apenas um ou dois locais de acesso para suas residências.

Durante esse período a prefeitura informou que não poderiam começar as obras de recuperação, pois de nada iria adiantar em virtude das chuvas que ainda iriam vir, causando novo estrago e fazendo com o trabalho tenha sido em vão.

Agora todo o maquinário do administrativo está empenhado em reestruturar o local deixando a população satisfeita com o trabalho realizado, o que leva a outro ponto, o calçamento a ser inserido na comunidade.

Segundo o prefeito, Pe. Walmir Lima, neste momento existe um processo já licitado e totalmente autorizado para colocar a pavimentação poliédrica em pelo menos duas das principais ruas, atendendo a população de forma inicial até que seja licitada uma nova metragem a ser inserida no bairro.

“Estamos recuperando as ruas e tão logo seja liberada a segunda parcela do empréstimo do governo do estado começaremos a obra que vai satisfazer parte da população do bairro belo norte e assim que possível dar continuidade a esse calçamento onde até o final do próximo ano queremos deixar pelo menos metade do bairro totalmente calçado”, disse.

 

 

 

 

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Cidades: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.