Sexta-Feira
17 / 08 / 2018

Politica

Governador se reúne com lideranças do PTB e Progressistas

Para continuarem na base aliada, os deputados do PTB querem um espaço na chapa majoritária.

15/05/2018 - Edivan Araujo


Governador Wellington Dias (PT).
Foto:Wilson Filho/CidadeVerde.com

A terça-feira (15) será de muita movimentação política para o governador Wellington Dias (PT). No início da manhã ele terá uma conversa com a deputada estadual Janaínna Marques do PTB. À tarde, o petista irá se reunir com lideranças do Progressistas.

No caso do PTB, Wellington busca manter o apoio do partido que está dividido. Os parlamentares da legenda dizem querer manter o apoio a Wellington, mas a volta do ex-senador João Vicente Claudino à sigla dividiu o grupo. Ele avalia a possibilidade de ser candidato e espera resultado de pesquisa de opinião de voto, que deve ser entregue hoje.

Para continuarem na base aliada, os deputados do PTB querem um espaço na chapa majoritária. O nome de Janaínna é apresentado pelo partido como uma opção para ser vice de Wellington. O problema é que MDB e Progressistas não abrem mão da vaga.

Após o encontro com Janaínna, Wellington Dias irá se reunir com lideranças do Progressistas. O presidente da sigla no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, e a suplente de deputada Belê Medeiros, importante liderança da região de Picos, irão se reunir com o petista.

O Progressistas quer uma definição para a polêmica envolvendo a formação da chapa proporcional. Se o PT não participar do chapão, o partido busca uma chapa alternativa com PSD, PDT e PTB.

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Politica: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.