Domingo
27 / 05 / 2018

Polícia

Jovem morre em Picos após capacete soltar no momento do acidente.

A vítima tinha apenas 30 anos.

15/05/2018 - Edivan Araujo


O acidente ocorreu na entrada da PI que da acesso a cidade de Paquetá do Piauí.
Foto: Reprodução Google Maps

A 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), de Picos, registrou apenas um acidente de trânsito durante o final de semana. No entanto, esse único acidente registrado no município picoense terminou com uma pessoa morta.

De acordo com o Inspetor da PRF, Jorge Madeira, o acidente, tipo tombamento de motocicleta, aconteceu no KM 293,1 da BR 316, no Povoado Mirolândia, na altura da entrada da PI 242, estrada que dá acesso ao município de Paquetá do Piauí, por volta das 08h10min do último domingo (13). A vítima, de iniciais GDS, tinha 30 anos, e trafegava no sentido Dom Expedito Lopes – Picos.

“Foi um acidente envolvendo uma Honda Titan com Placa de Dom Expedito Lopes. Ao passar em frente a entrada da estrada de acesso a Paquetá o condutor perdeu o controle e tombou juntamente com a moto. Na queda o capacete do condutor, que estava de capacete, mas não estava com a fivela lacrada, sacou fora e o condutor veio a bater a cabeça na pista o que causou traumatismo e provocou a sua morte imediata”, relatou Jorge Madeira.

Também segundo o agente da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, o motoqueiro era habilitado. “Foi acionada a perícia da polícia civil que compareceu ao local, fez a devida perícia e logo após a realização da perícia o corpo foi liberado para a funerária”, completou.

Fonte: Portal o Povo

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Polícia: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.