Sexta-Feira
20 / 07 / 2018

Educacao

Seduc realiza primeira revisão Pré-Enem neste domingo (15)

Serão abordadas as disciplinas de Redação, Gramática, Geografia, Álgebra e Física ministradas pelos professores Rógi Almedia; Flávia Lêda; Adriano Carvalho; Alexsandro Kesller e Franklin Rinaldo, respectivamente.

14/04/2018 - Edivan Araujo


Imagem:Divulgação
Foto: Ascom

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará no domingo, 15 de abril, a primeira revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Pré-Enem 2018. A revisão acontecerá no Theresina Hall, no horário de 8h às 13h30min.

Serão abordadas as disciplinas de Redação, Gramática, Geografia, Álgebra e Física ministradas pelos professores Rógi Almedia; Flávia Lêda; Adriano Carvalho; Alexsandro Kesller e Franklin Rinaldo, respectivamente.

Como nas revisões dos anos anteriores, os alunos que comparecerem à revisão receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo. Os alunos poderão acompanhar ainda a transmissão das revisões por canal de TV, via internet e redes sociais, além da tradicional transmissão via Canal Educação.

A Seduc vai realizar uma revisão por mês em Teresina até a data das provas do Enem, no mês de novembro. As revisões também acontecerão no interior do Estado, contemplando todas as 21 Gerências Regionais de Educação.

O Pré-Enem Seduc é o programa da Secretaria de Estado da Educação que tem o objetivo de promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Exame.

 

Fonte: Com informações da Ascom

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Educacao: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.