Sábado
21 / 07 / 2018

Politica

Belê Medeiros se reúne com prefeita e lideranças políticas de Santana do Piauí

O encontro realizado no gabinete da gestora santanense teve por objetivo apresentar ações de trabalho realizadas por Belê Medeiros em prol da população.

14/04/2018 - Edivan Araujo


Deputada Belê é recebida por lideranças em Santana
Fotos: Paula Monise

Por Paula Monise

Na noite desta sexta-feira (13) a suplente de deputado estadual, Belê Medeiros (Progressistas) visitou o município de Santana do Piauí e se reuniu com a prefeita Maria José (Progressistas), vereadores e com lideranças políticas locais que integram a base governista. O encontro realizado no gabinete da gestora santanense teve por objetivo apresentar ações de trabalho realizadas por Belê Medeiros em prol da população.

A reunião que representa também início das articulações para as eleições estaduais contaria ainda com a participação do deputado estadual Nerinho (PTB) que por motivos de cumprimento de agenda não pode se fazer presente.

Na ocasião, a suplente Belê Medeiros que possui uma história política com Santana do Piauí desde 2012 reforçou o compromisso de continuar trabalhando e intermediando projetos junto ao Governo do Estado, bem como esteve atenta às demandas apresentadas pelo grupo político da gestão municipal.

“Estamos aqui reencontrando este grupo político que dá sustentação a nossa prefeita e relatando um pouco do nosso trabalho, da nossa luta com o Governo do Estado pelo asfaltamento das ruas de Santana, pelo equipamento de poços, os 7 mil metros de calçamento que temos assegurado e com o senador Ciro Nogueira uma motoniveladora, uma van, um posto de saúde para a Comunidade Engano e um compactador de lixo. São muitas ações que esperamos poder executar neste município onde construí uma relação de amizade e respeito”, afirmou a suplente.

Belê Medeiros frisou que tem se encontrado com lideranças de vários municípios da região buscando estreitar os laços diante da proximidade das eleições que ocorrerão em outubro deste ano.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), pontuou que o grupo que a elegeu juntamente com o prefeito eleito Chico Borges segue unido e prospectando apoio político ao deputado Nerinho e Belê Medeiros. Ela justifica que os dois nomes tem oferecido grande suporte ao município durante seu governo.

“As nossas lideranças somam juntos com a gestão e é importante que nós escutemos a todos. Aqui foi decidido que nós vamos trabalhar unidos, que é o mais importante enquanto grupo político, vereadores, lideranças nas comunidades rurais e na própria sede. Vamos trabalhar com o deputado Nerinho e a deputada Belê. Os dois nomes tem se empenhado em favorecer ações através do Governo do Estado que desenvolvam nosso município, fora a amizade cultivada com os dois", explicou.

A liderança política e irmão do prefeito eleito, Francisco Borges, Neli Borges, destacou que a decisão de apoiar os pré-candidatos Nerinho e Belê Medeiros foi tomada de forma conjunta e aliada às lideranças locais.

“O grupo segue muito unido, estamos preparados para trabalhar todo mundo junto e unidos eu tenho certeza que teremos um bom resultado. O nosso grupo que é um só vai trabalhar por dois grandes nomes Nerinho e Belê”, disse Neli Borges.

 

Folhatual

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Politica: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.