Sexta-Feira
20 / 07 / 2018

Geral

Governador W. Dias visita Barragem do Bezerro e faz apelo contra 'fake news'

Acompanhado de autoridades como a vice-governadora Margarete Coelho, o prefeito de José de Freitas, Roger Linhares, deputados e secretários.

11/04/2018 - Edivan Araujo


Imagem:Reprodução
Foto:180graus

O governador Wellington Dias (PT), visitou na manhã desta quarta-feira (11/04) a Barragem do Bezerro, em José de Freitas, que há três dias está em alerta pelo risco de rompimento da estrutura. 

Acompanhado de autoridades como a vice-governadora Margarete Coelho, o prefeito de José de Freitas, Roger Linhares, deputados e secretários, o governador visitou o local onde a água tem sido dispensada da barragem e a escola que está servindo como centro de operação dos órgãos.

    Foto: Maelson Ventura

"Nós temos nesse momento uma situação em todo Piauí em que 13 mil pessoas estão sendo atingidas, não apenas em José de Freitas, mas vários municípios que precisam de atenção ou retirada, para evitar risco, ou situação em que as pessoas tiveram as casas caídas. Já fiz o primeiro contato com o Ministério da Integração, que se dispôs a apoiar. Vamos ter estradas danificadas, o inverno prossegue, a tendência é de mais chuvas ainda. 

W. Dias também comentou sobre notícias falsas que se espalharam nas redes sociais dando conta que a barragem já havia rompido. "O apelo que eu faço é isso, a gente sempre lidar com informações com muito cuidado, porque estamos lidando com vidas humanas, não criar pânico, ter o cuidado de sempre que, tiver uma informação importante, de alertar, mas evitar fazer isso de modo que possa gerar pânico e causar prejuízos desnecessários", afirmou.

 

Fonte:180graus 

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Geral: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.