Sábado
21 / 07 / 2018

Esportes

Vem aí “I OPEM FIGHT Picoense”

O evento esportivo será realizado no dia (07) de abril na cidade de Picos

02/04/2018 - Edivan Araujo


Imagem: Reprodução
Foto: Ascom

Acontecerá no dia (07) de abril de 2018 na Quadra Poliesportiva da Unidade Escola Coelho Rodrigues na cidade de Picos o “I OPEM FIGHT Picoense” com lutas casadas, e que contará com a participação de lutadores da macrorregião de Picos ´perfazendo-se um total de 12 lutas, e que tem como organizador Michel Coutinho.

Segundo informou Michel Coutinho, as lutas são nas modalidades de Jiu Jitsu, lutas de K1, lutas de Submission e MMA com atletas de várias localidades, além daqueles que virão de Teresina para participar do evento que deve atrair os fãs e admiradores dessas modalidades esportivas.

“Queremos proporcionar a população picoense um evento de alto nível esportivo, e para isso, estamos trazendo os melhores atletas de nossa região e também da capital, o espeço que escolhemos é bem amplo e confortável que dará para realizar as nossas lutas, pois todos são bons profissionais”, disse Coutinho.

Campeão em vários eventos esportivos que já participou, o picoense Michel Coutinho é um dos entusiastas desse tipo de modalidade esportiva conquistando vários prêmios, pois a cada torneio que participa ganha mais experiência e hoje é uma grande referência no esporte de lutas.

Segundo Coutinho, o importante nesse evento é atrair o maior número de participantes com profissionais bem preparados, e consequentemente fazer com que esse tipo de esporte cresça cada vez mais em Picos, disse ele.

 

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Esportes: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.