Terça-Feira
25 / 09 / 2018

Polícia

Homem é preso acusado de envolvimento com tráfico de drogas

Segundo o Delegado da Policia Civil do município de Pio IX, Enilson Onias já vinha sendo investigado por tráfico de drogas e roubos de carro na região.

18/03/2018 - Edivan Araujo


Enilson Onias
Foto: Piauiemfoco

Um homem identificado como Enilson Onias Medeiros, 40 anos, foi preso na tarde deste sábado (17), por volta das 17hrs, acusado de tráfico de drogas e envolvimento em roubos de carro na região do município de Pio IX.

Segundo o Delegado da Policia Civil do município de Pio IX, Enilson Onias já vinha sendo investigado por tráfico de drogas e roubos de carro na região. Segundo o delegado, Pio IX já vinha passando desde a semana passada por uma onda de violências, onde em plena luz do dia ocorria roubos de carros na cidade, o que acabou deixando a população assustada.

Segundo Dr. Aureliano, Enilson foi reconhecido e é acusado de um roubo recente a um veiculo UP, Volkswagen, aonde teria ocorrido na quarta-feira (14), na BR-020. Ainda segundo o delegado, através de investigações, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o mesmo no município de Alagoinha do Piauí, onde Enilson foi preso.

Ainda segundo informações do Dr. Aureliano, Enilson é o líder de um bando que está agindo em municípios da região, principalmente em roubos de carros. O delegado informou também que a Polícia Civil está realizando um trabalho de inteligência e que dentro de poucos dias o mesmo acredita que haverá mais prisões.

Enilson Onias Medeiros foi encaminhado para penitenciaria da cidade de Picos, onde ficará à disposição da justiça.

 

Fonte: Piauiemfoco

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Polícia: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.