Terça-Feira
25 / 09 / 2018

Polícia

Homem pula muro de casa no bairro Pedrinhas e efetua vários disparos

O suspeito dos disparos foi identificado apenas como “Memeu”.

12/02/2018 - Edivan Araujo


Proprietário do imóvel não abriu a porta.
Foto: Reprodução Portal o Povo

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), foi acionado por volta das 10h30min deste domingo (11), para atender uma ocorrência relacionada a disparos de arma de fogo no interior de uma residência no bairro Pedrinhas.

O Relações Públicas do 4º BPM, Capitão, Antônio Elias de Sousa, disse que uma denúncia anônima foi repassada para COPOM dando conta de que uma homem havia invadido uma casa na Quadra 06 e efetuado vários tiros de revólver.

“A viatura foi até o local e ouviu o relato da vítima [que contou] que teriam batido em sua porta e o mesmo não abriu, como o mesmo não abriu o acusado teria pulado o muro e efetuado cerca de três disparos. O acusado trafegava em uma CG 150 vermelha e capacete vermelho”, relatou o Relações Públicas.

Ainda segundo o Capitão Elias, o proprietário da casa foi identificado como José Eduardo Márcio Carvalho, que é mais conhecido como “Dudu”. Já o suspeito dos disparos foi identificado apenas como “Memeu”.

“Houve três disparos de arma de fogo na parte de trás da residência dessa pessoa conhecida por Dudu. A PM foi até o local, mas não conseguimos prender o infrator. [Constatamos] que entre os dois já existia uma animosidade. A vítima ficou refugiada dentro de casa e só veio a sair após a chegada da polícia”, encerrou o Oficial do 4º BPM.

Fonte: Portal o Povo

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Polícia: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.