Sábado
22 / 09 / 2018

Cidades

Presidente da Câmara de Santana fará reunião com vereadores antes do retorno das sessões

Bau disse que é importante fazer uma reunião com os vereadores antes de terminar o recesso parlamentar para projetar ações para 2018.

11/01/2018 - Edivan Araujo


Vereador Geosmar Pedro de Aquino (Bau)
Foto: CMsantana

Mesmo no recesso parlamentar o presidente da Câmara Municipal de Santana do Piauí Gesosmar Pedro de Aquino (Bau) do PSD continuar trabalhando, o vereador tem procurado manter sua rotina no Poder Legislativo santanense e também mantendo contato com os demais colegas de bancada.

O presidente informou também que espera que o ano de 2018 seja bem melhor que foi o ano passado principalmente no que se refere a recursos financeiros, pois a crise que tem assolado o país tem atingido todos os municípios e Santana do Piauí não foi diferente dos demais, até hoje os reflexos são visíveis, e o que é pior, o governo federal não tem liberado os recursos necessários o que termina impactando nas administrações seja do executivo municipal ou legislativo, frisou.

Bau disse que antes de retornar do recesso parlamentar vai se reunir com os demais vereadores para discutir ações do legislativo nesse ano, pois é importante começar os trabalhos com os pés no chão e buscando a união de todos tendo um horizonte a ser seguido, já que a população cobra bastante da atuação de cada um na Câmara Municipal.

“Nós queremos um ano diferente e vamos trabalhar na Câmara em parceria com todos os nossos colegas vereadores traçando novos objetivos, por isso vamos nos reunir e criar uma pauta pensando em 2018 onde a população santanense seja a parte beneficiada através de requerimentos e projetos que os beneficie”, disse o vereador.

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Cidades: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2018 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.