Quinta-Feira
14 / 12 / 2017

Geral

Governadora em exercício, Margarete Coelho, se reúne com Rodrigo Maia em Brasília

Foram tratados dois pontos na reunião: a Lei que trata sobre a Zona de Processamento e Exportação (ZPE) e a Medida Provisória que redimensiona os juros do Banco do Nordeste.

07/12/2017 - Edivan Araujo


Reunião em Brasília.
Foto: Reprodução Cidade Verde

A governadora em exercício Margarete Coelho e o governador do Ceará, Camilo Santana estiveram em audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, nesta quarta-feira (6), para sensibilizá-lo sobre a necessidade de votar, antes do recesso da Casa Legislativa, dois importantes projetos para o desenvolvimento do Nordeste: a Lei que trata sobre a Zona de Processamento e Exportação (ZPE) e a Medida Provisória que redimensiona os juros do Banco do Nordeste.

De acordo com Margarete Coelho, as duas pautas são importantíssimas para o desenvolvimento do estado do Piauí. 

“A primeira porque a ZPE de Parnaíba já está em estado bastante avançado na sua instalação e nessa mesma lei está incluído o Porto Seco de Teresina, que é um grande sonho daqueles que exportam e importam a partir de Teresina. E quanto à questão de deixar os juros do Banco do Nordestes mais competitivos fará com que os produtores do Nordeste possam contrair esses empréstimos com mais facilidade, a um custo menor e possam desenvolver seus negócios e instalar novos negócios no Estado do Piauí”, explicou.

A chefe do executivo piauiense em exercício revelou que há grandes expectativas que as pautas sejam realmente votadas ainda em 2017. Participaram também da audiências o deputado federal piauiense Júlio Cesar,  e a deputada cearense, Gorete Pereira.

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Geral: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2017 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.