Quinta-Feira
14 / 12 / 2017

Esportes

Palmeiras fecha negociação e contrata Lucas Lima por cinco anos

O jogador veio pelo valor final de 50 milhões.

30/11/2017 - Edivan Araujo


Lucas Lima no Palmeiras, contrato é de 5 anos.
Foto: Reprodução S.E. Palmeiras

Após muitas negociações, a espera enfim acabou! Agora é oficial, Lucas Lima é o novo reforço do Verdão para a próxima temporada, o meia assinou um pré-contrato com o clube de São Paulo e é o terceiro reforço confirmado para a equipe comandada por Roger Machado, técnico apresentado na última quarta na Academia de Futebol, CT do clube.

Um pré-contrato foi assinado por uma questão de segurança jurídica, mas o contrato passa a vigorar no dia 1º de janeiro para efeitos de inscrição em federações, campeonatos e pagamento dos salários. O novo meia palmeirense também vai ser apresentado somente no início da próxima temporada, segundo programação inicial do clube.

Como tem seu contrato terminando em dezembro deste ano, o meia chegará ao time alviverde sem custos de transação. Apesar disso, a operação final, contando salários, luvas e comissões, deve ficar em torno de R$ 50 milhões.

Restavam apenas questões protocolares para Lucas Lima vestir a camisa alviverde em 2018. O jogador se reuniu com Modesto Roma, comunicou a saída e foi liberado para assinar com o clube da capital paulista. O meia é o terceiro reforço de Roger Machado.

O Palmeiras já fechou contratos com Emerson Santos, zagueiro do Botafogo, e Diogo Barbosa, lateral esquerdo do Cruzeiro. Weverton, goleiro do Atlético-PR, é o próximo da lista a ter suas negociações intensificadas.

Fonte: Uol

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Esportes: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2017 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.