Quinta-Feira
14 / 12 / 2017

Educacao

Palestrante e professora transgênero, Danny Barradas é presença confirmada no SaLiVaG 2017

Além dela, estão confirmadas as presenças do jornalista Roberto Cabrini, do músico Rodrigo Santos e Ana Cristina Vieira Coutinho.

10/08/2017 - Edivan Araujo


Danny Barradas é palestrante e professora de argumentação
Foto: Ascom

Natural de Teresina (PI), Danny Barradas é palestrante e professora de argumentação em 11 escolas de Ensino Médio particulares da capital piauiense. Em sua passagem por Picos na 5ª edição do Salão de Livros do Vale do Guaribas – SaLiVaG, Danny apresentará palestra com tema: “William Shakespeare em busca da tolerância perdida”. A palestra está prevista para acontecer na terça-feira, dia 14 de setembro, às 10hs.

Além dela, estão confirmadas as presenças do jornalista Roberto Cabrini, do músico Rodrigo Santos e Ana Cristina Vieira Coutinho. Outros nomes estão sendo acrescentados à programação e serão divulgados tão logo tenham os contratos assinados. Palestrantes de Picos também integram a lista, que em breve será divulgada.

O Salão de Livros do Vale do Guaribas é um evento anual que tem como principal objetivo incentivar a leitura e mudança da sociedade através da educação. O SaLiVaG oferece ainda momentos de debates, lançamentos de livros, shows musicais e comercialização de livros. Todo o evento oferece uma programação voltada para a educação, cultura, lazer e entretenimento, além de movimentar a economia local.

Para maiores informações: (89) 3422-5516 ou diretamente na Secretaria de Educação de Picos, localizada na Rua Monsenhor Hipólito, bairro Canto da Várzea.

 

Fonte:Ccom

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Educacao: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2017 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.