Segunda-Feira
23 / 10 / 2017

Politica

Junior Nobre tem reunião com o Deputado Federal Júlio César durante sua visita a Picos

"Falamos sobre o momento que passa o Brasil e das da necessidade da nossa cidade e da PRF", disse Nobre.

09/08/2017 - Edivan Araujo


Junior Nobre e Deputado Federal Júlio César
Foto: Ascom

O empresário Junior Nobre esteve em uma reunião com o Deputado Federal Júlio César durante sua visita a Picos onde foram discutidos pontos como a dura crise financeira que passa o país, a atual situação da Polícia Rodoviária Federal e algumas necessidades da cidade de Picos.

Segundo Nobre, o deputado tem ciência da problemática financeira que está assolando o Brasil e que este tem sido motivo de várias discussões iniciadas por ele na câmara, o que termina atingindo diretamente outros setores como é o caso da PRF que teve o seu repasse cortado em 50% e a grave diminuição dos valores que chegam nos cofres do município.

“Ele sabe que Picos merece o melhor que possamos conseguir e se mostrou atuante neste ponto lutando por melhorias nos mais diversos setores e isso me deixa muito feliz, por ver que podemos confiar num trabalho organizado e estruturado por parte do deputado”, disse Junior.

O fato do Deputado Júlio César ser pai do Deputado Estadual Georgiano Neto facilita ainda mais uma aliança, pois, o mesmo já fechou esta parceria com o deputado estadual o que promete grandes feitos e trabalhos para Picos e região.

“Não tenho dúvidas do compromisso dos deputados com a situação de Picos e tenho certeza que eles cumpriram as suas palavras nos contemplando com grandes projetos de melhoramento de infraestrutura e outros setores que precisam da nossa atenção”, ressaltou.

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Politica: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2017 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.