Domingo
20 / 08 / 2017

Social

Junior Nobre recebe prêmio de Marcas Vitoriosas

O evento aconteceu no último final de semana em Picos

12/07/2017 - Edivan Araujo


Junior Nobre recebendo o prêmio das mãos do Wedson Bezerra, idealizador do evento.
Foto: Reprodução Facebook

O empresário Junior Nobre recebeu neste final de semana o prêmio marcas vitoriosas pelo trabalho realizado pela sua empresa Fórmula, destacando-se como a melhor empresa de manipulação de Picos, a Multimídia como melhor empresa no ramo de outdoor e adesivação de carros de Picos e a Clínica Dra. Ana Georgina que recebeu o prêmio de melhor clínica ginecológica de Picos.

Segundo Nobre, a emoção de receber este reconhecimento pelo trabalho realizado é muito grande, e agradeceu a todos que votaram e principalmente aos seus funcionários que colaboraram grandemente para que este reconhecimento pudesse existir.

“Eu agradeço de mais a todos os nossos clientes, parceiros, amigos pelo reconhecimento, aos nossos colaboradores pela dedicação, trabalho e perseverança em atender a todos com excelência e mostrar que a cada dia que passa nos tornamos mais atenciosos e prestativos com todos que fazem parte da nossa história”, disse ele.

Junior Nobre recebeu também o prêmio de melhor Policial Rodoviário Federal de Picos e a sua esposa Dra. Ana Georgina como melhor médica da área em atuação no nosso município.

“É com muita hora que recebo esta notícia, por que mostra o nosso trabalho e dedicação para com o bem-estar da população e fazendo com que possamos nos dedicar ainda mais para continuar trilhando este caminho de carinho e amizade. Muito obrigado! ”, frisou.

Comentários
Não encontramos nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Social: Veja também
Facebook
Copyright - © - 2011 - 2017 AgoraED. Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua XX, Quadra 16 Casa 39
Bairro Belo Norte - Picos - Piauí
Telefone (89) 9 8101-8323
Email: agoraed@hotmail.com
Recação AgoraED "A informação acima de tudo".
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.